Heroes Segunda Temporada: Ando fica!

Não posso deixar de comentar o quão alegre fiquei ao saber que Ando Masahashi estará presente na segunda temporada, conforme fala este artigo de Heroes Revealed: James Kyson Lee’s Ando Masahashi regular on Heroes! Infelizmente o link não funciona mais. 

O artigo fala que Ando foi um dos personagens que sofreu maior transformação no decorrer da primeira temporada de Heroes, pois no início ele achava que tudo o que seu melhor amigo, Hiro Nakamura, dizia era fantasia, mas mais para o final da temporada ele acreditava firmemente no amigo, tornando-se peça fundamental em vários momentos da trama.

Como se quem viu Heroes já não soubesse disso.

Fico particularmente feliz com essa notícia, porque gosto do Ando tanto quanto do Hiro. Assim como não consigo imaginar Heroes sem Hiro, não consigo imaginar Hiro sem Ando. Ele é como se fosse o Tonto de um Zorro oriental. É o Sexta-Feira de um Crusoé nipônico, que pelo menos não precisou viver 28 anos sozinho em Tóquio até encontrar seu melhor amigo.

Além do mais, Ando gosta de belas mulheres (a irmão do Hiro até que era gatinha, para o Ando), dinheiro e carros confortáveis. Como não identificar-se com um cara desses? Não tem muita inteligência nem o carisma do japinha que controla o tempo, mas tem uma espécie de ingenuidade, de inocência oculta pela casca de (aspirante a) safado que lhe confere valor para estar presente em todas as temporadas.

Talvez falte ao coreano criado em Nova Iorque um pouco de dramaticidade. Quero dizer, talvez ele não seja tão bom ator assim. Tudo bem, a Hayden Panettiere também não é nenhuma Whoopi Goldberg, e ainda assim é a atriz principal do seriado. Um coadjuvante não precisa ser tão talentoso assim, precisa?

Administrador de sistemas, CEO da PortoFácil, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam tão sedutoras para as grandes massas.

Deixe seu comentário: