Guia musical do mau humor

  1. FkDk
  2. Música
  3. Guia musical do mau humor

Essa lista, meus caros, é pelo direito inalienável de mandar tudo para a puta que pariu.

Tudo bem se você acordou com o ovo virado e o universo inteiro está enchendo o saco e abusando do direito de existir. Tudo bem mesmo. É sério. Eu sei que o seu vizinho de cubículo que tá sempre postando, citando frases motivacionais e usando termos de time como se você fosse zagueiro diz que quando o mundo inteiro está sendo insuportável o insuportável é você.

Ele provavelmente não está errado. Mas nós estamos aqui pra celebrar o direito de ser mau humorado e de ser insuportável. Chega dessa ditadura de ser educado, feliz e o cacete a quatro.

Vamos imaginar aquela sua colega de classe que consegue tudo muito fácil e tem problemas pra ganhar peso e tá sempre aí reclamando do manequim 38 caindo num barranco depois de ter sido atropelada por um caminhão de galinha.

Essa lista, meus caros, é pelo direito inalienável de mandar tudo para a puta que pariu.

Fuck you -- Lily Allen

Apenas sorria e mande se foder. Ou pense e sorria enquanto imagina a cabeça da criatura separada do corpo (só não vá matar de verdade por que além de tirar o prazer de imaginar de novo vezes sem fim, quem se lasca é você preso).

Que você se… --- Pedra Letícia

O nome dessa música é "Que você se…" mas poderia se chamar Honestidade. Só ouvi verdades.

Injuriado --- Chico Buarque

Essa é bem aquela coisa que você quer dizer para aquela sua colega de trabalho que deveria ser matriz em algum curral porque nenhuma Nelore é vaca que nem ela.

É. Você sabe quem é, amigo, não se faça de desentendido. É aquela que fica fazendo intriga pro teu chefe e marca reunião pras 17:45 numa sexta feira pra falar das metas impossíveis que você não cumpriu, e espalhou pelo escritório inteiro que o seu bilau é torto. E ela é também a causa de seu apelido ser "monovo".

Eu não gosto de ninguém --- Matanza

Porque quando vier o apocalipse zumbi feat hecatombe nuclear não se perde muita coisa.

Get a haircut and get a real job --- George Thorogood

Não importa o quanto o teu pai quer que você vá pra faculdade de Direito, se você quer tocar pagode na noite, vá. Só pare de encher o saco ensaiando vizinho à minha casa na hora do meu cochilo.

Cowboy fora da lei --- Raul Seixas

Cantarole firmemente na reunião de emergência onde a pessoa que não faz nada sugere um substancial aumento do seu trabalho.

Fuck you --- Cee Lo Green

Deus tá vendo e sabe que quando você diz "quero que ela seja feliz independente de ser comigo" você quer que ela se lasque.

Sodoma e Gomorra --- Alessandra Samadello

A música conta a história de quando o cara lá de cima, que ia dar toda a coragem que pudesse pra Xuxa, encheu o saco e botou a mão na consciência depois de acessar o Facebook e ver todas essas coisas que postaram sobre o preço do vídeo game e mandou tacar fogo na cidade.

E quem ficou olhando virou tempero. E aí você para e pensa que se deus que é deus não teve saco, por que justo você, que já amanheceu o dia chutando a quina da mesinha separando o dedinho, vai ter que dar conta? Queima raparigal, como diria algum piauiense ilustre.


Veja mais listas como esta:

  1. Três músicas para uma só mulher
  2. Músicas para você ouvir quando for encontrar gente que não suporta
  3. Uma História de Amor ou 7 Músicas para Ouvir Bêbado
  4. Filmes para Levantar o Astral, com Muita Confusão
  5. Séries de TV que Terminaram Cedo Demais
  6. 50 Tons de Cinza e Outras Séries de Sucesso que na Verdade são um Lixo
  7. Top 10 Músicas Para Fazer Striptease
  8. As Melhores Músicas para Ouvir no Final de Ano
  9. Músicas Para Ouvir Durante o Fim do Mundo
  10. As Melhores Músicas de Final de Namoro
  11. 5 Bons Filmes com Finais Horríveis
  12. Top 5 Filmes de ET Sem (Muita) Gosma
  13. Cinco músicas para embalar um pé na bunda