Em Defesa do Sexo Anal

  1. FkDk
  2. Livros
  3. Em Defesa do Sexo Anal

Não, gente, não vou ser eu quem vou escrever sobre tema tão polêmico. E sim a bailarina Toni Bentley, que lançou um livro em 2004 falando de sua preferência pelas práticas sodomitas.

Se quiser ler a matéria do iG, com uma entrevista da moça, clique aqui... Ops! O link deixou de existir, coisas da Internet.

Acho interessante notar como as pessoas se interessam pela intimidade alheia. Não é à toa que programas como Big Brother e outros “reality shows” fazem tanto sucesso. O gosto por informar-se pela vida alheia, suas particularidades, e sua intimidade, move um mercado de bilhões de dólares.

Aliás, respeitadas as devidas proporções, é esse mesmo gosto por saber da vida dos outros que faz com que a Bruna Surfistinha (desculpem, não tenho o link) tenha se tornado celebridade ao escrever um blog contando suas venturas e desventuras como prostituta, e mais recentemente lançando um livro sobre o assunto, após, claro, largar “essa vida”.

Não que a fofoca não tenha sido presença constante na sociedade brasileira desde seus primórdios, mas tenho a impressão que os americanos têm essa preferência ainda mais forte do que nós. Prova disso são os caras que ganham horrores de dinheiro apenas expondo sua privacidade na Internet. Tem gente que paga (caro) para acessar um site em que apareçam fotos do cotidiano de uma pessoa comum.

Aliás, talvez eu escreva um capítulo sobre isso no meu livro. Ou um apêndice, sugerindo algumas opções de sites pagos.

Enfim, palmas para dançarina. Afinal, não é qualquer uma que admite que gosta de dar o biroco assim, na maior.

Curtiu? Dê sua nota!

Avaliação média: 4.2
Total de votos: 14
Em Defesa do Sexo Anal
Janio Sarmento

Janio Sarmento

Administrador de sistemas, CEO da PortoFácil, humanista, progressista, apreciador de computadores e bugigangas eletrônicas, acredita que os blogs nunca morrerão, por mais que as redes sociais pareçam tão sedutoras para as grandes massas.