A Boa do Dia

Anna Ingrid

  1. FkDk
  2. Anna Ingrid

O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

É um livro sobre como a vida pode ser imprevisível e surpreendente e cheia de contratempos e de como o seu próprio corpo pode te trair e mesmo assim ser tudo o que você tem e precisa para seguir em frente. E sempre vale o esforço. E sobre como é melhor encontrar o que se precisa em vez do que se quer.

Ler mais

Filmes para Levantar o Astral, com Muita Confusão

Tem dias em que tudo dá errado, chega a noite e você não sabe se corre pro mato ou pras colinas. Nessas horas, nada melhor do que um daqueles filmes que não te obriga a pensar na fatura do cartão de crédito ou na mais recente asneira do nosso pastor, modelo e atriz favorito, Marcos Feliciano.

Ler mais

Séries de TV que Terminaram Cedo Demais

Não importa o quanto a gente se esgoele, a audiência da televisão da baía pirata não conta e por mais que nós amemos o eztv, ele é irrelevante. Só a audiência americana importa. Enfim... listamos algumas séries que terminaram cedo demais.

Ler mais

Coraline, de Neil Gaiman

O conto infantil do Gaiman, um dos meus autores preferidos de todos os tempos, é a coisa mais legal que se pode ter de uma história com gente entrando por portas mágicas para viver altas confusões sozinhos ou com uma turminha do barulho desde que a pequena Lucy viu um poste em Nárnia.

Ler mais